Vem Comigo Ao Ginásio + Compras + Emagreci!

| Neste vídeo vão poder acompanhar uma das minhas idas ao ginásio. Neste dia treinei Ombros e Pernas.  As minhas idas ao Gym não levam mais do que 50 minutos. Tenho feito treinos com peso moderado, com pouco descanso e em bi-séries dependendo do grupo muscular.
A ida ao ginásio e cuidado com a alimentação estão abraçados a um objetivo. O objetivo é nada mais do que o aumento de peso/volume corporal, o motivo principal pela qual criei o Blog há mais de 5 anos atrás.

| Entretanto já preparei um post para vos explicar mas posso adiantar e dizer-vos que passei dos 64kg que era o meu peso normal (e sentia-me bem), antes de ficar grávida e onde tinha tempo/vontade/animo/amor para treinar e cuidar da alimentação. E agora, em finais de 2017, passei para os 55kg (finais de Agosto). Continuo a medir 1,68cm e é claro que estou com pouco peso/volume em comparação com o meu físico no passado. A verdade é que neste ano e meio como Mãe não tive cabeça para dedicar-me aos treinos, portanto a alimentação era feita consoante o meu apetite, ou melhor, falta de apetite…

| E já para terminar esta post, vão poder também acompanhar a minha escolha pouco usual para o pós-treino e algumas das compras da semana.

| Setembro já está quase a terminar e posso dizer que foi um mês positivo. Para Outubro farei todos os possíveis para que seja ainda mais! #focomamã

Produtos:
🔵 Impact Whey de baunilha
🔵 Pré treino sabor a pêssego – tinha amostras de pré treinos em casa daí ter usado nestes últimos treinos.
🔵 Shaker de inox 
🔵 Shaker rosa
🔵 Leggings de treino azuis para Mulher

Bons Treinos!