Fitgirl, o que significa ?

 

Fit girl é uma maneira de estar bem mais que aparência. Claro que convém ter curvas e um rabito empinado. Mas há que transmitir aquela positividade, motivação, foco, determinação contagiante de alguém que ama desporto. Isso é. ..super sexy! Bem mais que um corpinho danone lol

Joao Marques @jmfitjourney


Alguém que alia uma dieta à pratica de exercício fisico de forma consistente e com algum rigor.

Isabel Conde @iisabellc


Fitness girl poderá ser muito subjectivo, tem vários significados, tudo depende dos objectivos que cada uma quer alcançar. Existe vários “tipos” de fitness girls, por haver vários corpos, que, embora com características diferentes também se enquadram neste conceito! Portanto uma fitness girl é uma rapariga/mulher que está pronta para um desafio tanto físico como mental, onde traçará um caminho para chegar ao seu objectivo, e por mais desafios e pedras que haverão no caminho ela não vai desistir! Alguém que faz o que os outros não fazem para ter o que os outros não têm!

Mariana Duarte @mia_duarte88


Fitmom já diz o que é, uma Mãe fit. É uma mãe que tira a roupa na praia e tem os seus filhos consigo e todos duvidam que sejam de facto seus filhos. É uma mãe que ainda arranja tempo para durante algumas horas do dia pôr-se em primeiro lugar. Porque sempre que eu vir uma mulher que teve filhos e tem um corpo fit a mensagem que ela me transmite é que a maternidade para ela foi boa, e ela recuperou o seu corpo depois disso. Ou ficou ainda melhor que é o meu caso. É uma mensagem fortíssima de paixão aos filhos, de exemplo forte dentro dessa família. A mensagem duma fitmom vem impressa no seu físico, ela não tem que abrir a boca para se justificar. O seu corpo fala por ela. E eu tenho pena que as mulheres não percebam isso. Que me digam que a genética bla bla ba bla quando a genética se não for cuidada não serve de nada. Atenção eu sei o que custa manter este estilo de vida e ser mãe de três. E rapidamente poderia arranjar mil desculpas para não o fazer mas a vontade de o fazer é bem maior do que essas desculpas, criticas, caras estranhas, ou vontade de comer lixo. E sim eu hoje posso dizer que sou uma fitmom. E com imenso orgulho.

Rute Duarte @rute_duarte


 Fitness girl, é mais do que uma forma física, é uma forma de estar, uma forma de viver e conviver! 

Sandra Lima