FitChefs Portugal #2 ou #3

O que acho sobre os Fitchefs PT

|Alem do gosto pela musculação eles nao fazem comida saudavel so por fazer, é de acordo c os seus objectivos pessoais. É sempre bom conhecer outras perspectivas e refeições caracteristicas de cada um, sim sim! 😀

|Algo que eu valorizo bastante é o dom da partilha e atenção p com os outros, e isso, vocês têm de sobra! Obrigado por partilharem as vossas sugestões (mesmo que não coloque em prática). Ae tambem por não serem “agarrados” c as vossas dicas loool 😛

Qualidade check
Cuidado check
Conhecimento check
Personalidade check


 

Master Musculos/Master Chef apresenta as suas sugestoes de uma maneira tao graciosa, dinamica.. nem sei explicar! Transpira conhecimento e é super engraçado.

Growing Muscle A to Z transmite uma paixao enorme pela cozinha e já vi que gosta de acompanhar programas de culinaria. É todo chique na apresentação. Bonus : também é fan de seitan e comida vegetariana em geral.

Paulo Fernandes como atleta representa muito bem os seus! Receitas super macro friendly. Super organizado e consistente. Só podia fazer parte da Myprotein né ? 😀

Xcutionera simplicidade é tudo! Um enorme cuidado em confeccionar (nunca vi, mas tenho essa impressão lool) e apresentar as refeições. Parece ser supeeeeeer organizado e metodico!

João Gonçalves/Sik adora brincar com os alimentos e tenta ao maximo encontrar prazer nas refeiçoes. João p mim és o #fitrebelde no bom sentido ehehehe 😀

 


|Este post veio p reforçar a minha vontade e de algumas leitoras : “Queremos um Workshop c os Fitchefs”  😀

|Não sei se há mais Fitchefs (homens) com plataformas online, mas quem conhecer pode partilhar nos comentarios 🙂

|Quando gosto faço questão de apoiar e dar créditos a quem me influencia. Mais uma vez, fica aqui o meu agradecimento a vocês pelas partilhas de valor.

Bons Treinos !

Advertisement