Onde Estão As Bloggers Portuguesas De Cozinha Saudável No YouTube? | Vídeo Prato Vegetariano Vegan

Tenho ENORME admiração pelas Bloggers de alimentação saudável que dedicam-se à partilha, por amor. O espiríto da Blogoesfera está relacionado com a partilha, entre ajuda, aprendizagem e respeito pelo trabalho do colega! A qualidade dentro dos Blogs em Portugal é realmente elevado, muitos já levam anos disto. Mas fico em pulgas para que também passem para o modo audio visual. Pessoalmente sou fan de muitos Blogs! Mas tenho de confessar que estou supeeer rendida pelo YouTube!

Os vídeos dão imenso trabalho, mas a experiência para quem vê é outra ❤ Tenho imensa curiosidade em conhecer o cuidado que têm a preparar as refeições. Grande cusca né? Hihihi. Pessoalmente o meu interesse é mesmo a comida e não a pessoa em si. Algo objetivo e q.b rápido.

Já comentei algumas vezes com uma das Bloggers de referência para mim, Limited Edition, esta comichão que tenho. Como é que não aparecem mais vídeos no YouTube de bloggers como tu?

Não tenho a certeza mas acho que na época em que a conheci pessoalmente ainda não tinha começado com os vídeos, ou então estava mesmoooo prestes a começar. Isto foi em, 2014? Acho que sim.

Bem, ainda só estamos em Fevereiro de 2017, vamos ver até ao fim do ano a coisa pega 🙂 Fiz este convite inocente à minha Madrinha, Limited Edition e não poderia ter ficado mais feliz com o resultado! Vários WOW’s ! Eu não sou vegan/vegetariana, e sim poderia muito bem fazer uma receita do estilo, mas acho que seria um pouco fake. Simplesmente por não ser um estilo de alimentação que eu pratique no dia a dia.

Tenho imensa curiosidade e consumo imensos canais de cozinha vegetal, mas ainda não tive… coragem? Jeito? lol Uma coisa é certa os pratos são bem compostos e com aspeto super apetitoso! “Ah aquelas comidas vegetarianas…” . Ya, eu só sei que não estou a ver (apenas) meia folha de alface com ervilhas… Nutrição, equilibrio e sabor! Bem, chega de lenga lenga e vamos todos deliciar com este vídeo de tirar o chapéu, em parceria com a Limited Edition e Fora de Pé | Facebook 

Espero que gostem tanto quanto eu 🙂

Vejam o post no Blog AQUI

E vocês gostam mais de vídeos, receitas com fotos, ou os dois?