Mamã Já Está A Treinar Mas…

Love

Tem sido desafiante, emocionante e prazeroso ao mesmo tempo. Ginásio novo, até ao momento nada a apontar de negativo, muito bem equipado, limpo e com preço justo 🙂 Vou para o gym com os minutos contados e apenas 3 vezes por semana.

Cardio? Não faço no ginásio. Força? 9 meses sem treinar lá vou eu recomeçar do “zero”. Estas primeiras semanas tenho feito circuito para habituar o corpo. Depois vou passar a fazer treinos de dois grupos musculares por dia (3x por semana).

Dores? Claro que sim, até já tinha saudades. Mas tudo suportável. Descanso? Não sei, devo dormir umas 5 horas por dia (e não são seguidas). Peso? PERDI MUITO PESO! Visualmente? Apesar de ter perdido bué peso, ainda dá para ver os gains e o delineamento no corpo. Principalmente nas coxas, braços e ombros.

Comida? O apetite aumentou bastante. Tenho comido sempre as mesmas coisas, e não tenho tempo para mudar o cardápio, por assim dizer. E sim, estou a contar macronutrientes e a suplementar.

Agora sim, compreendo perfeitamente quando as mamãs não conseguem conciliar tudo, não é NADA fácil. Não temos todas a mesma vida, umas trabalham, outras não, umas têm empregadas para cuidar da casa, outras não, umas têm dinheiro, outras nem tanto, umas querem de verdade, outras nem por isso, algumas sentem-se pressionadas pelo social media, outras nem por isso, umas têm tempo… enfim! Existem várias razões. Mas como eu gosto dizer, cada coisa ao seu tempo. Se é fácil no meu caso? Não, mas eu gosto e já precisava disto ❤

Bons treinos!