Como escolher um ginásio ?

Escolher o local : passa mais tempo perto de casa ou no trabalho ?  quanto tempo leva até chegar ao ginásio ? (isto nos dias em que estamos menos motivados é bastante importante).

O horário de funcionamento : será que coincide com as horas vagas que tem? Por mim devia haver ginásios aberto 24h por dia (im just saying)

Treinadores/empregados :  pessoas que nos motivem ,que nos tratem como um só , ou seja, cada pessoa é um caso.

Equipamentos no ginásio : se existem limites para usar maquinas de cardio por exemplo ? Se tem equipamentos como caneleiras com vários pesos etc ? Em horas de ponta será que os clientes não tem de esperar muito tempo para utilizar as maquinas ?

Qualidade dos equipamentos

Preço

Zona infantil : para quem tem filhos e não sabe onde os deixar, existem ginásios onde dispõem de lugares apropriados para o lazer infantil.

 

Outras questões de interesse :

-Qual o horário de mais movimento no ginásio ?

-Os treinadores são certificados ?

-Fazem testes de evolução ao longo dos tempos ?

-Como é feita a limpeza dos equipamentos ?

-Meios de pagamento ?

O mais importante é encontrar um ginásio que nos inspire e dê vontade de treinar. Não há nada pior que ir a um ginásio e ver pessoas desmotivadas. Eu agora, sou daquelas pessoas que “não quer saber” desde que seja perto do local onde  passo mais tempo, possua as máquinas e equipamentos básicos e com qualidade se possível e a baixo preço estou lá com certeza! 🙂