Peito cheio x Peito vazio | Mamã Quer Treinar #2
| Lembro-me dos primeiros dias em que comecei a amamentar em casa, estava sempre com as mamas de fora. Ya! Era prático e para além do mais estava super desorientada com toda aquela mudança- Será que é fome? Fez cóco? É para mudar de babete? É sono? É isto, é aquilo…tchii! Loucura total!
| Mesmo agora com o frio, ando sempre com tops, sem soutien. Soutien? Já nem quero saber disso… não é prático. Só atrapalha! Mas vá, depende do tipo de roupa que esteja a usar. Realmente já não quero saber se os mamilos estão salientes… Não olhem! Desde o dia em que tornei-me Mãe, que já não quero saber de muita coisa lol. Aprendi a lição. Quantas vezes já fiquei toda embaraçada em locais públicos, para poder tirar o soutien, levantar a camisola, posicionar o pano… epa! Não! Não há mais soutien e nem pano! É muito chato e fico cheia de calores. Já para não falar no Indio que fica todo à toa loool. “Tipo despacha-te que estou com fome!”.
| Os tops são a minha salvação, basta puxar de lado uma das alças e tuck! Papa bebé! E não posso esquecer dos robes que ajudam a manter a roupa de baixo limpa (só uso em casa). Porque de vez em quando lá vem uma baba extra ou um mini jato de leite 😛
| Passei a ver as minhas maminhas de outra forma… não sei explicar lol. Elas alimentam e confortam o meu Indio, e quanto a isso, é um poder único que tenho, e dou graças a Deus, por estar a conseguir e ter vencido as dores terríveis do primeiro mês e meio! Quando estão cheias de mais até doi 😦 Felizmente acontece poucas vezes já que o Indio é um comilão.
| Mais um mês e tal e começo com a introdução dos alimentos. Completando assim 6 meses de amamentação exclusiva. E se Deus quiser, o regresso aos TREINOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS e dieta mais concentrada! ❤
| O meu receio é que durante o treino comece a deitar leite do nada 😛 😛 hihihi. E para esse caso já tenho a solução perfeita, discos de protecção. O regresso aos treinos sem dúvidas, será um grande desafio. Primeiro, porque o meu pensamento vai estar sempre no meu filho. Segundo, vou querer despachar-me o mais rápido possível. Terceiro, a privação do sono! Treinar sem depois descansar? Uiii, bem! Não sei não… Já faz 5 meses em que não sei o que é “dormir” mais do que duas horas seguidas. Como é que serão os ganhos? Hummmmmmm, vai ser bonito vai! Bem, depois tiro as conclusões…
| Felizmene, já cheguei à fase em que consigo vestir-me logo de manhã, COMER (à pressa), tomar banho (muitoooooo depressa). Ehehehe. MELHOROU TANTO mas continuo K.O ❤
| AMO ser Mãe, mas tenho muias saudades de treinar e dormir, muitas mesmo! 🙂 😦
Beijinhos mamãs!
Já tem quase seis meses? Wow! Eu também passei a ver as minhas mamas de forma diferente, sem dúvida! O melhor episódio foi dar de mamar de pé num autocarro lotado xD. Serve para tudo : fome, sede, tédio, sono…! Parabéns mamã Joana!
Ahahah ca giro, estou a ver o filme da minha vida (e da minha companheira) nestes teus posts. A diferença é que só comecei a treinar qdo os índios eram maiorzinhos. 😉 Verdade, verdadinha é que vemos o mundo de outra forma…putos são prioritários! Beijo grande e ah…vais conseguir dormir bem daqui a uns tempos e vai saber que nem ginjas!! 😉
heheheheheh .P Muda a nossa vida completamente, em primeiro lugar o baby, sempre! 🙂 Daqui a um mês talvez já esteja no activo, se não voltar, não faz mal.
Beijinhos e bom fim de semana***