Clicks da Semana | Alimentação Saudável Durante A Amamentação
Deste lado continuo a amamentar sempre que o baby Indio pede 🙂 Se é exaustivo? Sim! Mas tem de ser 🙂 Apesar de estar um pouco distante e irregular com os posts, os cuidados com a minha alimentação permanecem a 100%.
Por vezes não consigo tirar fotos, ou porque o Indio precisa de mim, ou porque a fome é tanta que acabo por deixar passar. Mas mesmo assim, partilho alguns clicks captados nestas últimas semanas 🙂
Para quem quiser seguir os posts sobre amamentação, dia a dia de uma recém mamã, basta clicar AQUI. Já somos mais de 100 🙂 Obrigado!
Ovos mexidos cremosos com espinafres. Uma refeição tipica mesmo à Joana! Esres foram sem qualquer tipo de queijo.
Vídeo da receita AQUI
Waffles de milho
Gelatinas
Batidos
Os batidos continuam com força e é aqui que carrego nos legumes porque às vezes não tenho vontade de cozer os legumes. Isto, quando não faço meal prep.
Amo carne vermelha (vaca/vitela). Nas imagens podem ver carne vermelha com batata doce em palitos e lalala de milho post AQUI
Tenho comido peixinho (yaa). Delicioso e rápido de preparar. Cozi a vapor os brócolos e o peixe.
Aqui tinha o melhor arroz do mundo Thai Golden Phoenix. Infelizmente já não tenho mais embalagens 😦 Quando for a FR venho carregada lol 😀
Mais uma refeição tipica de todos os dias, arroz com frango.
Das poucas vezes em que o Baby faz sestas que ultrapassam os 30 minutos lá vou eu fazer panquecas.
O meu snack favorito e ótimo para quem está a amamentar: Banana + manteiga de amendoim + flocos de aveia. Não há pachorra para formar bolinhas, como mesmo com a colher. A médica recomendou a manteiga de amêndoa que até hoje nunca provei. O meu interesse pela manteiga de amêndoa aumentou a partir do dia em que a atleta da Myprotein Tatiana Costa, esteve aqui por casa e confessou o amor pela versão suave. Fiquei muito à toa. Será que é melhor que a de caju??? AII! 😮 Melhor hora era impossível, estou a ficar sem manteigas por isso vou fazer a minha encomenda na Myprotein e depois dou feedback.
Qual das três versões preferem?
Chocolate negro… AMO!
Arroz com frango e salada mix
Arroz com ovos
Arrozc com carne e feijão verde
Lalala de milho, como vos disse lá em cima. SUUUUUUPER!
Um grande VIVA à minha slow cooker ❤
Salada mix com milho + atum
Não costumo comer milho em lata, mas andei uns tempos a comer devido à minha prisão de ventre. Depois conto-vos o que se passou (relacionado com o pós-parto).
A carne moída mais fake que podia ter comprado… OMG tinha mais gordura que sei lá o que… ENFIM!
Carne moída de vaca com noodles de courgette
Bife de vaca com sêmola de milho
Carne moída de vaca com sêmola de milho
Arroz com guisado de vaca
Muffins de cacau
Papas de aveia (com água) receita AQUI
Bolo de banana saudável receita AQUI
Espinafres + frango + puré proteico com cenoura
Sou doida por puré mas desta vez não deixei a cozer o tempo necessário para que ficassem suuuper levezinhas. Mas ya, estava bom à mesma ♥
Vídeos YouTube | Pinterest | Tumblr | Twitter | Facebook | Desconto Myprotein- JBANANA10