O Meu Frigorífico Durante A Gravidez
Lista:
- Iogurtes
- Queijos maioritariamente brancos
- Frutas
- Legumes
- Batatas
- Ovos
- Sumo de laranja e manga – adoro ihihi! Quando for época de voltar ao foco com a alimentação vou chorar 😛
- Manteiga de Amendoim Myprotein – 10% desconto com o código JBANANA10
Vídeo
Imagens
Vídeos de culinária saudáveis | Pinterest | Tumblr | Twitter | Facebook | Desconto Myprotein- JBANANA10
Antes de mais, muitos, muitos parabéns pelo site. E, sobretudo, obrigada pela partilha de tanta informação! Nem sabes o que tenho aprendido contigo, embora nunca tenha comentado por aqui! Mas hoje resolvi fazê-lo. 😉
Por que colocas TUDO no frigorífico? Posso deixar-te algumas sugestões?
Coloca os tomates num local escuro e seco à temperatura ambiente. Refrigerar o tomate faz com que perca o cheiro e se torne farinhento.
Já as cebolas, as batatas e as abóboras devem manter-se em locais fescos, escuros e sem humidade. O ideal é num armário.
Continuação de boa gravidez!
Beijinhos.
Olá Rosa 😀
Muito obrigada ehehehe.
Pois é, vai quase tudo para o frigorífico porque a maioria das lojas onde vou só têm produtos refrigerados o que me enerva. É muito raro encontrar batata “ao natural”, e das vezes que ponho para fora estragam em questões de dias. Mesmo o tomate, não aguenta fora. A cebola com casca dependendo da quantidade deixo fora. Mas como gosto sempre de deixar umas quantas preparadas para usar em meia lua coloco em caixinhas no frigorifico que duram a semana toda, é mesmo só por ser prático.
Obrigada por me dizeres isso, eu vou tentar mais uma vez e ver se não acontece o mesmo, principalmente com as batatas. Espero que não! ihihihih. Eu tenho muitas dúvidas em relação a isso 😦
Obrigada. Bom fim de semanaaaa!
Beijinhosss
Mas vais chorar porque? Isso é tudo saudável 😀
loooooool Joana, eu choro por tudo e por nada 😛 Ando a beber muitos sumos de fruta, coisa que não fazia 😛