Pesar Comida, Comer e Proteína| Gravidez Saudável

Pesar comida / treinos

| Imagino que para algumas pessoas o fato de ter interesse em contabilizar os macronutrientes de um modo geral não seja “saudável”. Bem, eu como já vos tinha dito não acho nada d+, pois passou a ser um hábito extremamente importante para poder alcançar os meus objetivos.Calma! Isto naquela época em que não estava grávida e andava mais focada com os Treinos x Alimentação. E a verdade é que mal posso esperar para voltar a contar macros e a trabalhar a sério no gym ♥ ♥ ♥ 

| Pesar comida durante a gravidez? Para mim não faz sentido porque o único objetivo é manter-me saudável para o desenvolvimento do bebé. Para além do mais sei muito bem  que já não estou em forma mas a verdade é que estou super feliz com o meu aspeto.

Durante a noite

| Já levantei muitas vezes durante a noite para ir comer algo a mais. E até hoje, ou a minha barriga fica a roncar durante o meio da noite ou acordo cheiaaaaaaa de fome ou SEDEEEEEEEEEE 😦

Questão da quantidade de proteína durante a gravidez

|  Como uma das Fit Grávidas de 2016 perguntou e muito bem, Luísa“não estarás a exagerar na quantidade de proteína?”. Hummm, não sei…acho que não :/ A verdade é que já não ingiro a mesma quantidade que antes…

| Esta pergunta pôs-me a pensar, mas então qual é a quantidade de proteína que devo ingerir diariamente durante a gravidez? Os números variam de pessoa para pessoa, como sempre. Mas… bem!! Que coisa! Ah e quando falo em proteína, não faço referência à proteína em pó/Whey.

| Em relação à quantidade de proteína, não posso chegar a nenhuma conclusão porque não sou formada e nem tenho qualquer tipo de conhecimento nessa área… Mas uma coisa é certa, as quantidades não são as mesmas. Diminuíraaaaam sem dúvidas! E a conta no supermercado em relação aos peitos de frangos e ovos diminuiram também hihihi. Bem, ficamos assim, meio na dúvida…

Bons treinos e boa gestação mamãs!