Namorados Agressivos No Ginásio

O que fazer nestes casos ? No total vi três casos semelhantes, tudo em gyms diferentes. Os moços todos fits e com um corpo nos trinques e as meninas novatas nestas lides. Todas elas treinavam por obrigação (quem treina com vontade dá logo para ver)Nos olhos delas via vergonha, submissão, baixa auto-estima e frustração.

Enquanto o namorado dava ordens, “faz assim, faz assado”, e davam raspanetes pouco saudáveis, elas respiravam fundo e evitavam encarar nos olhos desses madafakas. Pelo que reparei, elas nem conseguiam olhar para as outras pessoas que estavam na sala. Eles não tinham modos a falar com elas, irritavam-se pela falta de vontade das meninas em treinar.

Houve uma vez em que um idiota foi buscar uns halteres supeeeer pesados, para o braço frágil da menina… 😦 Infelizmente, mesmo na rua costumo ver namorados agressivos que lavam a roupa suja na street, aos olhos de toda a gente. Eu fico bué 😦 com estas situações. O que fazer nestes casos ? Meter-me ? Humm não sei… Estes casos são muito complicados ! Meninos dos gyms, depois não fiquem chocados quando o pessoal diz que vocês são nervozinhos ! Cenas tristes 😦

Bons Treinos !