Joana, e os Clicks da Semana ?

|Estes últimos meses perdi bastante o ritmo em relação aos cuidados com a minha alimentação. É, nem parece coisa minha eu sei… Estava em pleno Bulk e de repente perdi o apetite de uma forma drástica! Passei muito mal no início, mas graças a Deus pude contar com o apoio emocional do meu Marido ♥  

|Entretanto melhorei um pouco e até já consigo fazer mais refeições onde já não deixo nada no prato. Se estou bem? Não, nada mesmo! Agora é esperar por mais uma consulta no médico e ver se está tudo bem comigo (nos próximos dias).

|Leitora Sónia, eu não me esqueci do post sobre a minha alimentação, mas neste momento não sou exemplo para ninguém 😦

|E pronto, aqui têm a resposta pela ausência dos Clicks da Alimentação, que é sem dúvidas uma das categorias que têm mais resposta da vossa parte, bem como os vídeos no canal do YouTube. E quem não come, não treina! Enfim, depois digo-vos algo.

Bons Treinos!

Advertisement