Discussões sobre dieta e treino.

Música
|Já há muito tempo que deixei de entrar em discussões a justificar a minha dieta/alimentação, principalmente com aquelas pessoas que nunca fizeram dieta ou que não sabem aceitar/ouvir métodos diferentes 😀

|No início do Blog (2012) , andava acesa com estes temas por ser novidade (para mim) e também por andar muito entusiasmada com tudo o que era relacionado com o fitness (normal). Hoje em dia, é diferente e evito estas situações. Porque para mim é uma luta de egos (na maioria das vezes) falar sobre métodos, e nem toda a gente tem habilidade para trocar ideias com postura (e ao meu gosto claro).

|Já aqui falei sobre os novatos que não são bem recebidos pelas pessoas que já estão nesta vida há muito tempo. A minha opinião continua a mesma, percebo a “frustração”, e que também já estão fartos das mesmas perguntas “básicas”, mas está lá… faz parte. A verdade é que já apanhei muitas situações tristes e engraçadas tambémprincipalmente na internet lol 😀

|É muito bonito dizer que querem mais pessoas saudáveis, e que o pessoal precisa de exercitar e deixar de cenas…E depois,  quando encontram alguém que está a começar, crucificam-na e atiram pedras e bacalhaus para todos os lados. Ou porque não sabem o básico, ou porque são “frangos”, ou porque é assado e grelhado.

|Algumas pessoas aguentam e ultrapassam este “inicio”, que para muitos é chocante. Já outros, entram em “depressão” e catalogam o pessoal do BB como armados e com o nariz empinado (é bem verdade esta parte, cada um com o seu grau de intensidade, estou incluída até! Mas esta parte merece um post), e desistem ou afastam-se de certos ambientes. 

|Há que ter MUITA paciência para ajudar o próximo, nem todos têm essa capacidade. Se eu tenho ? Sim! Mas quem me procura leva sempre com a mesma lenga lenga que escrevo aqui nos posts, falo apenas da minha experiência pessoal (está tudo aqui no blog), dou dicas tendo em conta à minha realidade e encaminho para quem sabe, se querem informação mais específica. Posso não ter formação em nutrição e exercício físico, mas não deixo de ter opinião por isso 🙂 Este post é só para vos dizer que evito “trocar palavras” sobre treino e alimentação com algumas pessoas, só isso.


Videos com receitas fit/saudáveis

Bons Treinos !