Criticas + Vergonha
Para evitar criticas ? Não faças nada, não digas nada, não sejas nada, não lutes por nada !!
| Porquê que o pessoal fica constrangido, quando é “apanhado” , a tirar as suas medidas em frente ao espelho ?? Hummm
| Lol o espelho serve para isso também | É muito engraçado apanhar esses momentos | Eu mesmo tenho que olhar porque os meus espelhos lá de casa não são gigantes ehehe
Conclusão : muitas pessoas envergonhadas 😛
___________________________________________________________________________________________________________________
Comentários profundos
J
Devia haver um espelho dentro dos chuveiros para as pessoas observarem o seu corpo nu regularmente.
Princeluiz
É muito importante gostarmos do que temos cá dentro, para podermos comecar a gostar do que temos cá fora
Miguel
Muito pessoal acha isso uma vaidade, mania, and so on… Mas na realidade o que muitos fazem, incluindo eu, estamos a avaliar-nos.
Este desporto somos nós a competir contra nós próprios..
… a melhor maneira de vermos se realmente estamos a evoluir é olhar ao espelho assim como tirar fotos! Só assim podemos comparar e ver efectivamente a evolução!Por isso, não há que ter vergonha! Tudo faz parte, só quem não leva isto a sério não o percebe!
Vergonha? Qual quê? Nós trabalhamos para o nosso corpo, só temos é que ter orgulho e estar atentos às mudanças (aka olhar o espelho :D) e à nossa evolução! Por acaso costumo olhar-me mais em casa ao espelho (tenho daqueles enormes por todo o lado, vinham incluídos nos armários de parede) do que no ginásio, e já tenho recebido várias críticas/comentários da família…mas eu respondo sempre risonha, com uma piada qualquer, e não fico nada incomodada! Digam o que disserem, sinto-me bem comigo mesma (algo que não acontecia no passado), por isso, como dizia a Catarina…”caguei e andei”.
Beijinho
Ahhh isso e tao bom, estas conttente c o que es. Nenhuma crítica te derruba gosto gostooooo gostoooo
Infelizmente ainda há gente assim que vive a criticar os outros mas enfim, tal como um amigo meu diz “é cagar e andar” xD
O que importa é o que nós pensamos de nós proprios, o resto é secundário 🙂
Lool, mesmo a serio caguei e andei eheheeh
Devia haver um espelho dentro dos chuveiros para as pessoas observarem o seu corpo nu regularmente. A nudez é a coisa mais natural do mundo! Os corpos mudam-se, toca a lutar contra a vergonha!
Kisses**
Que ideia genial!!!! 🙂 🙂
tem de ser assim mesmo. no meu ginásio oldschool os mafarricos mais magrinhos ficavam sempre constrangidos quando faziamos pose down em frente aos espelhos sem as tshirts 😉
mas como já dizia a minha tia… “quem tem vergonha passa fome” 😉
é muito importante gostarmos do que temos cá dentro, para podermos comecar a gostar do que temos cá fora (no reflexo do espelho 😉 )
Lol, mafarricos (acho tão engraçada essa expressão) eheh. As poses é um choque cultural para os iniciantes, se aguentarem , um dia hao de perceber que é importante essa avaliação. Adorei a frase, coloquei no post 🙂 Thanks
Olha quem está de volta 😛
Ainda bem que tocas nesse assunto… ainda ontem estava a ser “gozado” pelos meus companheiros de gym, pelo facto de estar a flectir e avaliar o meu corpo em frente ao espelho… É exactamente isso, avaliar!!!
Muito pessoal acha isso uma vaidade, mania, and so on… Mas na realidade o que muitos fazem, incluindo eu, estamos a avaliar-nos. Este desporto somos nós a competir contra nós próprios, cada dia competimos com o nós de ontem, a melhor maneira de vermos se realmente estamos a evoluir é olhar ao espelho assim como tirar fotos! Só assim podemos comparar e ver efectivamente a evolução!
Por outro lado, já o Arnold o fazia… Posar em frente a um espelho para realçar músculos em especifico faz com que estejamos a trabalhar a capacidade de controlo neuromuscular, por outras palavras, conseguimos focar apenas aquele músculo e canalizar a energia para ele de modo a ser flectido, isto ajuda em muito durante os exercícios… Focar a mente naquele músculo que estamos a trabalhar!
“Perhaps the greatest benefit of posing is related to its ability to improve neuromuscular control. Namely, it helps you develop the connection between mind and muscle. With consistent practice, you become better able to maximally contract your muscles, thereby allowing you to generate more force during your lifts. Moreover, you enhance your ability to target a given muscle during training, which can result in heightened growth and improved symmetry.”
Por isso, não há que ter vergonha! Tudo faz parte, só quem não leva isto a sério não o percebe!
Vamos lá ver se é desta que consigo voltar ao activo aqui no blog, estes ultimos meses têm sido intensos!! O que me deixa sem força e vontade de me colocar em frente a um pc, sem ser no trabalho! 😛
MiguelAngeeel ehehe volta sim que tenho saudades das tuas partilhas 😛 😛
Sério ??????? Awww meu deus! Pelos vistos só vão ao gym, por ir não ? Auto – avaliação é importante mesmo
Adorei a filosofia do Arnold, da proxima vez que for treinar vou lembrar me disto sem duvidas!!
Optimo comment coloquei ali em cima em destaque ehehe .
LooooL Bom Trabalhooooo