Resulta ? Máquina para Abdominais

Já utilizei várias vezes esta máquina e sinto bastante o estimulo dos abs. Sinceramente prefiro trabalhar os abdominais sem estas coisas…enfim.
Como funciona ? aqui
E por aí ? Estes complementos fazem parte da vossa rotina de treino ?
http://raparigamoderna.tumblr.com/







eu vi a imagem que aqui deixas-te, mais aquela no link… mas confesso que nunca vi uma coisa destas ao vivo… e pronto… os abs aqui é ao natural 🙂
Nunca usei máquinas para abdominais, só faço mesmo os abdominais normais. Contudo ja li em muitos sitios ( principalmente no blog da Dani Tamega) que o melhor para os abdominais é o plank, que é uma posição em que trabalhas os abdominais mesmo estao a fazer exercicios de foco em outras para do corpo!
A prancha é excelente mesmo, trabalha os braços que é uma maravilha também 🙂
Desse genero nunca experimentei, ja usei foi a que esta no link da Opinante 😉
Eu acho que essas máquinas é para quem já tem um andamento maior e que faz muitas séries e repetiçoes, ou então para o principio quem não sabe fazer muito bem. Por isso, acho que faz muito efeito em todos os sentidos.
Os meus amigos que tinham ginásio em casa, todos têm uma coisinha dessas.
Acreditas que não estou a ver que máquina é essa???
Eu usei algo deste género: http://www.sportspartner.pt/images/loja/produto/00683.png
Ainda bem que disseste isso, já actualizei o post 😛
Essa também já experimentei,nice one!!