People do Ginásio !
Depois dizem que toda a gente que gosta de musculação e anda no gym é que põe aquelas porcarias.. hummm agora lembrei-me do Lance Armstrong !
Para quem diz isso, que fique claro que no desporto , seja ele qual for há aqueles que optam por atalhos e outros que se mantêm all natural 🙂
Opah… as pessoas são .. digamos, burras!
Se falares que tomas proteina em pó! o pessoal acha que andas-te a drogar! e a seguir eles bebem alcool como o caraças e fumam e acham que fazem melhor que tu! E depois, quando tomam conhecimento do que realmente sao suplementos e o que fazem , ja aceitam e até sao capazes de tomar proteina!
e como sao com isto sao com tudo! E ciclismo têm mesmo que ser, porque é preciso superpoderes para conseguir fazer aquilo!! no gym, quem anda e toma coisas que nao devia… opah, eles sabem os riscos, sabem o que estao a fazer! a escolha é deles!!
Claro, é como tudo na vida!
Concordo, e o all natural é sempre o melhor 😀
FTC é Functional Training Cross by holmes place 🙂
Deixo um video 🙂
Wow Garfield, andas a suar! Eheheh
Meh… O ciclismo (bem como grande parte dos desportos de alta competição) está cheio disso… O Armstrong está a ser crucificado por uma coisa que todos os outros (ou pelo menos toda a primeira metade do pelotão) fazem…
O porquê de se fazer disso um tabu é que me transcende… É uma hipocrisia…
No culturismo, a diferença, é que a coisa é “oficial”, portanto as pessoas, na sua ignorância, apontam o dedo, sem saber que muitos dos seus “heróis” e “exemplos” fazem exactamente a mesma coisa para obter sucesso naquilo a que se dedicam.
Quando todos o fazem, se se quer competir, tem de se fazer o mesmo, senão está-se noutra liga…
Eu, pelo menos, acho que o não ser natural no meio dos que também não são não tira nada a um atleta… O Arnold é um excelente exemplo disso… Todos jardavam e nenhum se equiparava (opinião pessoal, claro). Mesmo hoje que há cenas muito mais desenvolvidas, continuo a ter dificuldade em reconhecer em alguém uma estética como a dele.
Anyways, eu sou muito a favor do natural, acho é que as “fasquias” da competição tinham de descer um bocadinho para que o natural passasse a ser normal. 🙂
Não podia estar mais de acordo com as duas! As pessoas gostam de criticar e apontar o dedito a tudo e a todos mesmo sem estar informadas… No entanto prefiro também tudo mais natural, além disso acho que a sensação de realização é muito maior se soubermos que fomos apenas nós que conseguimos atingir aqueles resultados! Mas esta é apenas uma opinião pessoal, não gosto de criticar as opções e escolhas sejam de quem for 🙂