BodyBuilders Sofrem!
Dá-me imensa graça quando dizem “ai que nojo!” , “que horror” , ” bla bla ” , “ai tu gostas disso?” , “que exagero etc.com.pt” quando vêm a imagem de um atleta de BodyBuilding. Para mim quem diz isso não tem interesse pela área em questão ou não está habituada a ver pessoas assim. Thats okay… 🙂
Quando vês este tipo de imagens, o que te vem logo a cabeça?
(só para os corajosos).
A minha resposta : Vejo muita ambição e muito sofrimento!! E gosto do que vejo, não me faz impressão nenhuma. Done! 🙂









tendo sempre a pensar que isso não é só exercicio… visualmente não gosto do exagerado, mas existem gostos para tudo…
Trueee D!
Para mim é normal, não me faz confusão.
Eles são exemplos de disciplina, dedicação, ambição… e acima de tudo! Sucesso… porque era aquilo a meta deles… e fizeram tudo para a ter,.. e conseguiram!! Claro que não implica que possa sequer querer o meu namorado assim…mas não vamos “deitá-los ao lixo!” né!??!? loool ************ Desculpa a ausencia… nao tenho conseguido vir aqui!!
Aaahahah é verdade, e também não podemos dizer “ai nunca vou querer um desses exagerados” se uma pessoa se apaixona não há nada a fazer eheheh.
Portantoo 😛
Eu vi no teu Blog, esperamos por tii**** Não fujas doida*
A mim não me seduz minimamente… Sou sincera!
Não me exitam nem nada disso.. mas pronto! Normal eheheh
Exacto!!!
E por gosto pessoal, em termos estéticos, prefiro os doas anos 70-80, mas os de hoje não deixam de ser, tal como os outros, exemplos de ENORME dedicação, empenho e disciplina!!!
A maioria das pessoas pensa que aquilo é meter jarda e está a festa feita… Como se a jarda fosse assim uma espécie de espinafres do Popeye, tipo milagre… Right…
Enfim…
Bom post Joana! 😀
Bons treinos!!! :)***
Truuuuuue, concordo! Pelo menos nas pernas dá para ver uma grande evolução na nova geração! Dammn! 😛
Bons Treinoss! 🙂
As imagens não me fazem impressão nem nojo, mas as vezes acho que é demais, mas temos que ver isso como um estilo de vida que pessoas querem, e como tal devem respeitar, mas sem duvida, sei que tem grande sofrimento e trabalho por de trás disso, tanto de exercicio como de alimentação que é completamente rigorosa! Tem muito esforço aí! E quem pratica isso, muito bom mesmo..pois é dificil chegar a esse ponto a meu ver 🙂
Mesmooooo a serio!!! É muito complicado ter essa disciplina todaa! Isso é mesmo amor a musculação Garf 😛
Eu tbm não gosto lá muito mas entendo….J.tens de me dar umas dicas….eu faço musculação para ganhar massa muscular. Mas queria tonificar,perder cm na barriga que não consigo. Os 36 anos tbm não ajudam e tenho medo de emagrecer.que não queria. Não é esse o meu objectivo. Como raio vou eu fazer isto?
Mamã a barriga é um pesadelo para nós todas. Eu respondo.te pelo email.
Olha responde me a mim tb XD … Sff a essa questao… tenho uma pessoa nessa situação… e não sei ao certo o que lhe dizer… =) Assim vejo se penso bem!! =)